Em virtude do feriado de quinta-feira (30/05), a Light montou um esquema de funcionamento dos seus canais de atendimento para atender os clientes durante o dia de Corpus Christi.
O Call Center estará disponível 24 horas, assim como o serviço Light Já/SMS em caso de falta de energia, onde o cliente pode enviar uma mensagem com o seu código de instalação para o número 54448. A Agência virtual também estará 24 horas à disposição dos clientes, no site www.light.com.br.
O Clique-Light (chat) interrompe seus serviços no dia 30/05 e volta a atender normalmente no dia 31/05. As agências comerciais da Light também não abrirão. Na sexta-feira, dia 31/05, o atendimento volta ao normal em todas as unidades. A Ouvidoria não funcionará entre os dias 30/05 e 02/06. O atendimento será retomado na segunda-feira (03/06).
Canais de Atendimento disponíveis:
Call Center – Atendimento 24 horas
Disque - Light Emergência: 0800 021 0196
Emergência Grandes Clientes: 0800 282 1380
Disque - Light Comercial: 0800 282 0120
Deficientes auditivos e de fala: 0800 285 2453
Redes Sociais – Atendimento 24 horas
Twitter: @lightclientes / Facebook: lightclientes
Light Já / SMS para atendimento por falta de energia - Atendimento 24 horas
Envie do celular apenas seu Código da Instalação para 54448.
Agência Virtual: www.light.com.br