Colisão entre dois ônibus deixa ao menos sete feridos no Flamengo

Uma colisão entre dois ônibus deixou ao menos sete pessoas feridas no fim da manhã deste domingo no Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro. Por volta das 11h, um dos coletivos que trafegava no sentido Centro perdeu o controle e atingiu a traseira do outro na altura do número 276 da Praia do Flamengo.

Segundo a Polícia Militar, 23 pessoas ficaram feridas no acidente. Cerca de metade delas foi socorrida ao Pronto-Socorro do hospital Souza Aguiar, e o restante foi para o hospital Miguel Couto. Já o Corpo de Bombeiros confirmou apenas ter levado sete pessoas com ferimentos leves para o Souza Aguiar. Segundo a corporação, algumas pessoas que ficaram feridas recusaram o atendimento e outras foram medicadas no local, mas não foram contabilizadas.

Com a batida, parte dos parachoques dos veículos ficaram destruídos. O parabrisa dianteiro de um dos carros e o vidro traseiro do outro se quebraram, bem como boa parte da lataria ficou retorcida.

De acordo com o Centro de Operações da prefeitura, uma faixa da via ficou interditada até as 15h30, horário em que não se registrava lentidão no trânsito.