Carnaval: Mais de 17 mil ingressos para a Sapucaí estão à venda

Quem quiser conferir ao vivo os desfilas das escolas de samba no grupo Especial no Rio de Janeiro terá uma nova chance de garantir os ingressos. Nesta sexta-feira (4), a partir das 9 horas da manhã, será possível comprar lugares para as Arquibancadas Especiais e Cadeiras Individuais.

São 17.354 colocados à disposição pela Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), e a estimativa é que os ingressos fiquem à venda até por volta das 11 horas da manhã. Os ingressos serão vendidos através de ligações telefônicas.

Os ingressos que estão sendo colocados à venda foram reservados no último dia 20 de dezembro, mas seus adquirentes não efetuaram o pagamento. Portanto, o CPF para a compra não pode ser o mesmo de quem já comprou na primeira etapa, ou quem chegou a reservar o ingresso e não pagou.

Quem quiser comprar deve discar o número relativo ao setor desejado (veja a tabela aqui) e então digitar o CPF, conforme as instruções pelo telefone. Cada comprador pode adquirir até 4 ingressos por dia de desfile.  

Após ser informado o dia de interesse de compra e a quantidade desejada, uma senha será gerada. As reservas devem ser pagas em 8 de janeiro, no stand do banco Bradesco que fica no Sambódromo, atrás do Setor 11, junto à Rua Salvador de Sá.