Metrô segue com a Operação Réveillon

O MetrôRio segue com a Operação Réveillon e, neste momento, embarcam os passageiros que compraram o cartão especial de cor amarela, que dá direito à viagem entre 23h e 24h. O sistema operou a noite toda dentro da normalidade, respeitando os intervalos pré-determinados e transportando, com eficiência, o público que irá assistir à queima de fogos e os shows da Praia de Copacabana. 

O movimento de embarque na Linha 2 já reduziu bastante, com um fluxo maior de passageiros pelas estações da Linha 1. O desembarque continua bastante concentrado em Cardeal Arcoverde, com movimento intenso.

A partir da meia-noite, o MetrôRio dará início à operação de retorno, a partir das estações Siqueira Campos, Cantagalo, Ipanema/General Osório e Cardeal Arcoverde.  

O MetrôRio orienta aos usuários que o embarque na volta para casa seja feito pelas estações Siqueira Campos, Cantagalo e Ipanema/General Osório. Fazendo a opção por estas estações, o usuário colabora com mais fluidez no retorno em Cardeal Arcoverde e minimiza o desconforto das filas.