Traficante foragido do Alemão é preso em Vigário Geral

Policiais do 16º BPM (Olaria) prenderam Marcelo Gomes Ribeiro, conhecido como Drácula ou Marcelo Maluco, de 41 anos, na Rua Valentim Magalhães, em Vigário Geral, no fim da noite desta terça-feira. Ele é foragido do Complexo do Alemão e teria aparecido nas imagens de televisão, quando dezenas de traficantes fugiram durante a ocupação feita pela PM.

Ele e outros dois homens estavam em um Chevrolet Astra quando foram abordados pela polícia. Drácula estava sem documentos e ficou muito nervoso diante da abordagem. Em seguida, acabou confessando quem era. 

Segundo a PM, Marcelo comandava o tráfico nas favelas de Palmeirinha, no bairro Santa Lúcia, em Imbariê, Vila Operária e Inferninho, em Duque de Caxias, e seria ligado a traficantes da Favela Furquim Mendes, no Jardim América. 

Drácula tem 12 mandados de prisão, por tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio, formação de quadrilha. Ele aparece em um cartaz do Disque Denúncia e era oferecida recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem a prisão dele.