ASSINE
search button

Homem que caiu do 21º andar no Centro do Rio tinha passagem por agressão

Compartilhar

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o homem que caiu na segunda-feira do 21º andar do edifício Marquês do Herval, que fica na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio de Janeiro foi identificado com Fernando Amâncio da Silva. Ele tinha uma passagem por agressão contra a companheira, registrada na 28ª Delegacia de Polícia, em Campinho. A mulher já havia sido identificada como a advogada Adriana Maria Ribeiro Portes.

As investigações sobre a morte do casal deverão acontecer durante esta terça-feira. Por volta das 23h de ontem, os vizinhos ouviram um grande estrondo e quando olharam para a área interna do edifício, viram dois corpos, na altura da sobreloja do prédio. Segundo o delegado, Leonardo Affonso, da 5ª DP, em Mem de Sá, que cuida do caso, a perícia constatou indícios de luta corporal na sala do apartamento, onde também foram encontradas marcas de sangue.

Por enquanto a polícia não sabe se houve suicídio, se foi uma queda acidental do casal ou se um jogou o outro e depois se matou. Adriana foi encontrada sem camisa, somente usava um sutiã e calça.

Segundo testemunhas ouvidas inicialmente, as brigas entre o casal eram constantes. E pouco antes das quedas, ouviram gritos de discussão. O prédio é misto com imóveis (comercial e residencial) e a advogada costumava pernoitar no escritório após o trabalho.