ASSINE
search button

Operação Lei Seca prende três foragidos da Justiça 

Compartilhar

Agentes da Operação Lei Seca prenderam três homens foragidos da Justiça em ações de fiscalização em diferentes pontos do Rio. Dois são acusados de roubo e o terceiro, de não pagamento de pensão alimentícia.

Edmo Alessandro da Silva foi detido ao passar de moto por uma blitz que ocorria na Avenida Brasil, altura do km 31, na Zona Oeste. Ao consultarem o sistema, os agentes da OLS constataram que havia um mandado de prisão por roubo contra o motociclista. 

Já na Zona Sul, o condutor Cláudio Cotrim foi preso ao passar de carro por uma ação que acontecia na Avenida Niemeyer. Contra ele, também foi constatada a existência de um mandado de prisão pelo mesmo crime. Os casos foram registrados na 34ª (Bangu) e na 15ª DP (Gávea), respectivamente.

Em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, o motorista Alexandre Gomes de Souza foi detido ao ser abordado em uma blitz na Rua do Trevo. Contra ele, existia um mandado de prisão por ausência de pagamento de prestação de alimentos, expedido pela 2ª Vara de Família do município. A ocorrência foi registrada na 54ª DP (Belford Roxo). Desde o início deste ano, 32 foragidos da Justiça foram presos durante ações de fiscalização da Operação Lei Seca.