ASSINE
search button

Quadrilha que assaltou restaurante na Tijuca também roubou lotérica 

Morte de um dos assaltantes está sendo investigada pela Polícia Civil

Compartilhar

A Polícia Civil informou nesta terça-feira que integrantes da quadrilha que assaltou o restaurante Brasa Gourmet, ontem, na Tijuca, também participaram de um assalto a uma casa lotérica no Centro da cidade. O vídeo será divulgado hoje na delegacia da Praça da Bandeira.

No assalto ao restaurante, três bandidos morreram e três fugiram com cerca de R$ 10 mil. Um dos mortos, que seria o chefe do bando, Magno Barbosa Casemiro, o Professor, aparece em um vídeo feito por um cinegrafista amador. Nele, Magno foge da PM. Momentos depois, o assaltante é levado para o Hospital Souza Aguiar, onde chegou morto.

O delegado Orlando Zaccone, da Praça da Bandeira, abriu inquéritos para investigar o roubo e para apurar as circunstâncias da morte de Magno. 

A polícia acredita que oito pessoas fazem parte da quadrilha que atacou o Brasa Gourmet. O grupo seria especializado em assaltar restaurantes da Zona Sul e do Centro. Foram apreendidas com o bando quatro armas — duas pistolas e dois revólveres calibre 38— e uma bolsa.