Polícia procura suspeito de matar mãe de empresário no Rio 

A Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga os possíveis suspeitos de assassinar Alpha Dias Kieling, 76 anos, mãe do empresário Robert Dannenberg, sócio da empresa Geo Eventos.

Segundo o DH, a investigação ainda está no começo, mas a polícia já terá algum suspeito nesta terça-feira. Vizinhos dizem que o jardineiro teria sido a última pessoa a ser vista na residência.

O corpo de Alpha foi encontrado no terreno onde morava, em São Conrado, zona sul do Rio, na tarde de domingo. Ela estava desaparecida desde o dia 20 de julho, quando avisou ao filho que faria uma viagem a Teresópolis, região serrana do Estado carioca.

De acordo com informações da DH, o corpo estava parcialmente enterrado nos fundos do terreno de sua casa, na rua Golf Club. Ainda segundo as primeiras informações, não havia sinais de arrombamento ou roubo de pertences na residência.

A polícia aguarda o laudo da perícia para definir as causas da morte. O corpo de Alpha foi enterrado no cemitério São Francisco Xavier, no Cajú, zona portuária do Rio.