Mãe de empresário é encontrada morta  no quintal de sua casa em São Conrado

Na tarde deste domingo foi encontrado no terreno onde morava, em São Conrado, Zona Sul do Rio, o corpo de Alpha Dias Kieling, 76 anos. Alpha é mãe do empresário Robert Dannenberg, sócio da empresa Geo Eventos e estava desaparecida desde o dia 20 de julho, quando avisou ao filho que faria uma viagem à Teresópolis, Região Serrana.

De acordo com informações da Divisão de Homicídios(DH) da Polícia Civil, responsável pelas investigações, o corpo estava parcialmente enterrado nos fundos do terreno de sua casa, na Rua Golf Club. Ainda segundo as primeiras informações da DH, não havia sinais de arrombamento ou roubo de pertences na residência.

A polícia aguarda o laudo da perícia para definir as causas da morte. A investigação está em fase inicial e ainda não aponta motivação para o crime.

Na noite de domingo, Robert Dannenberg informou aos amigos no Facebook sobre a morte da mãe:

Amigos infelizmente encontraram minha mãe vítima da violência que assola e banaliza a todos. Uma grande barbárie que está cada vez mais perto de todos nós. Não tenho como agradecer ao apoio de todos na busca por ela. Estou sem palavras para expressar a minha gratidão por todos aqueles que fizeram suas orações e me ajudaram neste dura missão.