Fundação Saúde convoca médicos para exame admissional a partir de quarta

A Fundação Saúde está fazendo nova convocação para exames médico-admissionais. A partir de 1º de agosto, os candidatos classificados no Concurso Público regido pelo Edital nº 01/2011 ao emprego de médico devem comparecer apresentando os exames complementares já realizados e a carteira de vacinação com indicação de imunização contra hepatite. 

As relações dos candidatos convocados e a lista dos endereços dos polos de atendimento estão disponíveis nos sites da Fundação Saúde (www.fundacaosaude.rj.gov.br) e da Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (CEPERJ): www.ceperj.rj.gov.br. As listas dos convocados traz a indicação do município em que será feito o exame.

Os exames serão realizados em dois turnos. Pela manhã, com início às 8h, e à tarde, com início às 13h, sempre por ordem de chegada.

Os candidatos classificados aos empregos de nível médio técnico e nível superior que já foram convocados pela Fundação Saúde para apresentar documentação, assim como os candidatos classificados ao empego de médico que não estiverem nas listagens, devem aguardar as próximas convocações.

As efetivações desses profissionais ocorrerão progressivamente, de acordo com cronograma estabelecido pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro. Cabe ressaltar que todos os candidatos classificados dentro do número de vagas serão convocados no prazo de validade do concurso.

Os candidatos que apresentarem alguma pendência referente aos documentos relacionados à etapa do exame admissional deverão entrar em contato com a Fundação Saúde pelos telefones (21)2380-1372 e (21)2380-1358 ou pelo endereço eletrônico: [email protected]