ViaLagos segue com obra de manutenção em trecho de Araruama

É normal o tráfego de veículos em ambos os sentidos da ViaLagos nesta quinta-feira (26). A Concessionária CCR ViaLagos segue com a manutenção no pavimento, entre os quilômetros 30 e 33 (Araruama). A obra tem previsão de término nesta sexta-feira (27) e, até lá, o trecho permanece com um esquema especial de trânsito, sob o regime de uma faixa de rolamento para cada sentido de direção, para a ocupação de toda a pista sentido Rio de Janeiro.

Equipes treinadas orientam os motoristas, inclusive à noite, mas é importante dirigir com redobrada atenção e respeitar a sinalização específica e o limite de velocidade de 40 quilômetros por hora naquele local, onde transitam homens e equipamentos.

A concessionária ainda realiza serviços no pavimento, entre os quilômetros 9 e 10 (Rio Bonito) e 50 e 53 (Iguaba Grande), com interdição de uma faixa na pista sentido Rio. Também é feita a pintura de faixas em ambos sentidos de direção, entre os quilômetros 30 e 56 (Araruama x São Pedro da Aldeia), a manutenção dos sistemas de drenagem e a roçada manual e mecânica das áreas com vegetação ao longo da rodovia, mas sem interferência no trânsito. Os trabalhos têm previsão de término às 18h desta quinta-feira.