Cedae realiza a maior feira de saneamento do Estado

A 4ª Edição da “Expo Aseac e UniCedae” - Exposição de Tecnologia e Equipamentos para Saneamento e Encontro Técnicos - será realizada até o dia 13 de abril, no Centro de Convenções SulAmérica (Avenida Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova). A exposição reúne os principais fornecedores de produtos, serviços e equipamentos para apresentar as mais modernas técnicas e soluções para o mercado. 

O presidente da Cedae, Wagner Victer, o presidente da Fagga | GL Exhibitions, Artur Repsold, o presidente da Associação dos Empregados de Nível Universitário da Cedae (ASEAC), Luiz Alexandre Sá de Faria, participam da abertura do evento nesta quarta-feira (11), às 17h. Criada em 2007, na nova gestão da Cedae, a UniCedae, coordenada pela Aseac, é o espaço ideal para que seja dimensionada a situação atual do setor de saneamento, sendo apresentados novos produtos, serviços e tecnologias. 

O encontro deve receber 4,5 mil visitantes. Agora, a feira da Unicedae contará com cerca de 80 expositores. Os horários dos eventos foram definidos: dia 11, das 17h às 21h, e 12 e 13, das 17h às 20h. 

A expectativa da Fagga Evento, responsável pela organização, é de que a edição deste ano supere o sucesso obtido com o evento em 2010. Representantes dos principais fornecedores de produtos, equipamentos e serviços vão apresentar as mais modernas técnicas e soluções para o mercado.