Emerson Sheik é parado em blitz da Lei Seca no Rio

O jogador do Corinthians Emerson Sheik, ex-Fluminense e Flamengo, foi parado em uma blitz da Operação Lei Seca na Avenida Brasil, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio,  na madrugada desta segunda-feira. 

Segundo notra oficial da Secretaria de Governo do Rio de Janeiro, o atleta se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a carteira nacional de habilitação (CNH) apreendida. 

Emerson foi multado em R$ 957,70 e recebeu 7 pontos na carteira. O carro dele foi liberado depois que um amigo se apresentou para dirigi-lo.

Veja a nota do Governo do Rio sobre a operação:

"O jogador de futebol Marcio Passos de Albuquerque, conhecido como Emerson Sheik, foi abordado por agentes da Operação Lei Seca, na madrugada desta segunda-feira (09/04), durante blitz realizada na Avenida Brasil, em Santa Cruz. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro e, além de ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, sofreu as seguintes sanções administrativas: multa de R$ 957,70 e perda de 7 pontos na carteira. A infração é considerada gravíssima. O carro do jogador foi liberado após a apresentação de um condutor habilitado".