Criança fica ferida em acidente na Avenida Brasil

Uma criança de seis anos e seus pais ficaram levemente feridos em um acidente envolvendo um carro e uma carreta na Avenida Brasil, altura de Deodoro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, o veículo de passeio, um Gol Vinho, capotou e caiu no canteiro central da pista após receber uma fechada. As vítimas foram resgatadas e encaminhadas para um hospital da região. O trânsito ficou complicado no local.

E o Centro de Operações da Prefeitura informa que a pista lateral da Avenida Brasil, sentido Centro, altura da Penha, encontra-se interditada ao tráfego de veículos por conta de um outro acidente envolvendo um caminhão de grande porte. Equipes da CET-Rio já estão no local orientando os motoristas. 

O trânsito está sendo desviado pela pista central da Avenida Brasil, mas os motoristas também podem optar pela Avenida Meriti. Funcionários da CET-Rio já trabalham para retirar o veículo e liberar a circulação viária. Neste momento, há congestionamento até a altura de Parada de Lucas.