Polícia apresenta homem que assaltava ônibus na Rio-Petrópolis 

Policiais da 60ª DP (Campos Elíseos) apresentam, às 10 horas, deste sábado, naquela delegacia,  Mychael Alves de Almeida, 20 anos, chefe da quadrilha responsável pela série de assaltos a ônibus na Rodovia Washington Luís, no município de Duque de Caxias, Baixada Fluminense. Os agentes prenderam Mychael nesta sexta-feira (16/03), e identificaram outros dois integrantes do bando. 

Os agentes identificaram a quadrilha horas após o último assalto praticado pelos criminosos, quando cerca de 20 pessoas tiveram seus pertences roubados dentro de um ônibus na Rodovia Rio-Petrópolis, próximo a Campos Elíseos.

Os policiais agora procuram um menor de idade  e Felipe Pedro da Silva, 19 anos, que teve a prisão decretada e  é considerado foragido da Justiça. Os agentes chegaram aos criminosos após confrontar resultados de pesquisas do setor de inteligência, informações repassadas através do telefone da delegacia e diligências na região de Nova Campina, reduto do bando. Reconhecidos por testemunhas e flagrados através do sistema de filmagem de um dos ônibus assaltados, os ladrões tiveram sua prisões decretadas pela Justiça.

Segundo o titular da 60ª DP, delegado Felipe Curi, que assumiu o comando da unidade na última quarta-feira, a desarticulação de quadrilhas de ladrões de carros e passageiros, bem como a redução nos índices de homicídios serão prioridades na sua administração.