Agentes da Seop fecham 11 estacionamentos irregulares no entorno do Engenhão 

Agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), com o apoio de guardas municipais, realizaram uma operação de combate à desordem na noite deste sábado, 3 de março, e fecharam  11 estacionamentos irregulares no entorno do estádio do Engenhão, Zona Norte, durante o Rio Verão Festival. Dos estacionamentos fechados sete não possuíam alvará de funcionamento e quatro não respeitavam as determinações de funcionamento estabelecidas nos alvarás. Foram notificados e fechados os estacionamentos que funcionavam na Rua das Oficinas, 32; Rua José dos Reis, 13, 434; Rua Henrique Scheid, 186; Rua Arquias Cordeiro, 976, 870; Rua Piauí, 1, 133, 196 e Rua Doutor Padilha, 346, 342. 

Durante a ação 92 veículos foram rebocados e 19 multados por estacionamento irregular na região. A fiscalização também apreendeu  231 itens vendidos por ambulantes não autorizados.

Participaram da ação, agentes da Coordenação de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (CFER) e agentes de Controle Urbano da Seop, que contaram com o apoio de guardas municipais.