Polícia estoura mais um bingo e prende dois funcionários no Rio 

Policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) estouraram, nesta terça-feira (07), um bingo funcionando na Comunidade do Guarda, em Del Castilho, Zona Norte do Rio. 

O gerente do estabelecimento, Cesar Roberto Oliveira Araújo e o responsável pelo transporte dos apostadores, Márcio Luiz Rodrigues de Lima, foram presos em flagrante por contravenção penal.

De acordo com o delegado Marcello Braga Maia, titular da especializada, no local os policiais apreenderam 40 máquinas caça-níqueis. Ainda segundo o delegado a localização do bingo foi possível após denúncia anônima passada à delegacia. 

O titular explicou que o estabelecimento possuía um sistema de transporte para os apostadores da Linha Amarela até o interior daquela comunidade.

 Os presos vão responder pelos crimes contra a economia popular, contrabando e formação de quadrilha. Cesar Roberto foi preso em julho do ano passado pelos crimes de jogos de azar e contrabando praticados na área da Tijuca. Márcio Luiz tem passagem pela Polícia por contravenção de jogo do bicho.