Comitê Organizador de Londres 2012 reabre revenda de ingressos

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Londres anunciou que a plataforma de revenda de ingressos do site oficial do evento será reaberta nesta terça-feira e permanecerá aberta por duas semanas, até 3 de fevereiro. Todos os bilhetes que forem disponibilizados no site serão comprados pelo próprio Comitê, pelo valor nominal.

O sistema de vendas oficial para os Jogos tem sofrido com problemas recentemente e saiu do ar por congestionamento, devido à elevada demanda do público. Chris Townsend, diretor do comercial do Comitê Organizador, lamentou os inconvenientes por meio de nota: "nós assumimos um compromisso para com nossos clientes em dar um meio seguro e legal de vender seus ingressos, o que eles não têm sido capazes de fazer".

"Estamos retomando esse compromisso, e vamos comprar todos os ingressos que nossos clientes não forem capazes de usar pelo seu valor nominal até 3 de fevereiro", disse Chris Townsend. Essas entradas ficarão à disposição do público para compra a partir de abril. "Acreditamos que esse sistema de revenda, e depois de oferecer ao público de novo, vai resultar em uma melhor experiência comercial para todos", complementou o dirigente.

Os Jogos Olímpicos de Londres serão realizados entre 27 de julho e 12 agosto, enquanto que os Jogos Paraolímpicos, de 29 de agosto a 9 de setembro. São esperados na cidade cerca de 450 mil turistas durante o período de competições.