Divulgada foto de patrono da Beija-Flor com uniforme de presidiário

O bicheiro Aniz Abraão David, o Anísio, está preso em Bangu II

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) divulgou nesta segunda-feira uma imagem do contraventor Aniz Abraão David, o Anísio, vestido com uniforme de presidiário. Na última quinta-feira, o presidente da Beija-Flor recebeu alta do hospital penitenciário, em Bangu, na Zona Oeste. Após passar a noite na prisão hospitalar, Anísio foi levado para a Penitenciária Alfredo Tranjan (Bangu II), também em Bangu, onde está nesta segunda-feira. 

No sábado (14), o Disque-Denúncia lançou  uma campanha por informações que levem a polícia a encontrar Luiz Pacheco Drummond, o Luizinho Drummond; Helio de Oliveira, o Helinho; e o ex-prefeito de Teresópolis Mário Tricano. Todos são acusados de promover o jogo do bicho e seguem foragidos.

Ainda na quinta-feira, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão preventiva  de Anísio, do policial civil e do aposentado que foram presos junto com ele, em Copacabana, na Zona Sul.

Com a decisão da Justiça, Anísio vai precisar de dois habeas corpus para conseguir a liberdade, segundo o delegado Glaudiston Lessa, da Corregedoria Interna da Polícia.