Presidente da Câmara dos Representantes dos EUA visita o Vidigal 

Rio de Janeiro - Como parte da visita oficial de três dias ao Brasil, uma delegação da Câmara de Representantes dos EUA, liderada pelo presidente da Câmara, John Boehner, visita o Morro do Vidigal na manhã desta segunda-feira (9). 

A visita é acompanhada pelo secretário de Segurança do estado do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, e pelo coordenador das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), coronel Rogério Seabra.  

O embaixador dos EUA no Brasil, Thomas Shannon, e o cônsul geral dos EUA no Rio de Janeiro, Dennis Hearne, também estarão presentes. Durante a visita ao Vidigal, o secretário Beltrame fará uma apresentação para a delegação norte-americana sobre o programa de pacificação nas comunidades do estado do Rio de Janeiro. 

Eleito pelo estado de Ohio, o deputado John Boehner assumiu a presidência da Câmara de Representantes dos EUA em janeiro de 2011. Também farão parte da delegação norte-americana os deputados Dan Boren, Greg Walden, David Camp, Doc Hastings, John Kline e Devin Nunes.