Obras na Autoestrada Lagoa-Barra vão alterar trânsito

A partir desta segunda-feira, dia 9, até quinta-feira, dia 12 de janeiro, para realização de obras de recuperação estrutural, haverá interdição total ao tráfego de veículos na Autoestrada Lagoa-Barra no trecho da Ponte da Joatinga, Túnel do Joá, Elevado das Bandeiras e Túnel de São Conrado, no sentido da Barra da Tijuca para São Conrado. O horário da interdição será sempre das 23h30 até as 5h.

Também a partir desta segunda-feira, dia 9, até quinta-feira, dia 12 de janeiro, sempre das 23h até as 6h30, haverá implantação do regime de mão dupla de direção na Autoestrada Lagoa-Barra, com uma faixa de trânsito reversível (a faixa da esquerda, no sentido da mão de direção, da pista sentido Barra da Tijuca, funcionando no sentido São Conrado), no acesso ao Túnel de São Conrado (pista superior), no Túnel de São Conrado (pista superior) Elevado das Bandeiras (pista superior), no Túnel do Joá (pista superior) e na Ponte da Joatinga.

Recomenda-se que, durante os períodos das interdições, os motoristas com destino a São Conrado que saem da Barra da Tijuca utilizem a Estrada do Joá como rota alternativa. Painéis fixos da CET-Rio informarão sobre o bloqueio, rotas alternativas e as condições do tráfego.