ASSINE
search button

Praia de Copacabana segue lotada; DJ João Brasil abre as comemorações

Compartilhar

Contrariando as previsões de chuva, a abertura da tradicional festa de réveillon, em Copacabana, já começou, e com céu limpo. Lotada de cariocas e turistas, a Praia está sendo cenário da apresentação do DJ  João Brasil, no Palco Sul, em frente ao Copacabana Palace. Depois será a vez de Beth Carvalho (20h), O Rappa (22h), Latino (0h15), David Guetta (1h40) e bateria da Beija-Flor, neste mesmo palco.

A alguns metros dali, em frente à rua Santa Clara, os artistas que fazem a alegria do povo em Copacabana são: Baia (19h), Sargento Pimenta (20h30), Moraes Moreira (22h15), Blitz (00h15), bateria da Unidos da Tijuca (2h), bateria da Mangueira (2h30).

Não vai de barco? Confira todos os detalhes da festa 

Mais de 25 mil pessoas vão assistir a queima de fogos em transatlânticos

Mais cedo, o prefeito Eduardo Paes passeou pelo Palco Sol, em frente ao Copacabana Palace, para verificar pessoalmente se tudo estava correndo bem. "O que torna essa festa tão especial é a mistura de cariocas com pessoas de todo mundo. E, no fim, todos viram cariocas".

A vendedora ambulante Suzana Costa chegou cedo para armar uma barraquinha e vender bebidas energéticas para o público. “Espero que a gente tenha uma boa festa da virada, com boas vendas”, disse.

Com máquinas fotográficas apontadas para todos os lados da Praia de Copacabana, um trio de turistas inglesas se dizia maravilhado com o Rio de Janeiro. A inglesa Jacky Livesey-Kilshaw disse que era sua primeira vez na Cidade Maravilhosa. “Acho que será muito divertido, será uma experiência única. Eu esperava que a cidade fosse linda e cheia de pessoas amáveis. Até agora, só confirmei minhas expectativas”, disse.

Outra integrante do grupo, Jo Lively-Kilshaw, disse que a família tem o costume de passar réveillons em diferentes lugares. “Já estivemos em lugares maravilhosos. E soubemos que o Rio tinha uma festa fantástica, então quisemos conferir”, disse a jovem.

Com Agência Brasil