Chuva chega, mas não espanta a multidão na Praia de Copacabana

A chuva acabou chegando a Copacabana no início da noite, quando a festa de Réveillon já havia começado. No entanto, a multidão não parece incomodada com a garoa que cai sobre o Rio.

A noite do Palco Sol começou com o DJ João Brasil, seguido por uma das principais atrações da noite, a cantora Beth Carvalho se apresentou por volta das 21h. Em seguida, foi a vez da banda O Rappa agitar a plateia. A programação segue com o cantor Latino (0h15), o DJ francês David Guetta (1h40) e a bateria da Beija-Flor.

Antes do início dos shows, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, passeou pelo Palco Sol, em frente ao Copacabana Palace, para verificar pessoalmente se tudo estava correndo bem. 

"O que torna essa festa tão especial é a mistura de cariocas com pessoas de todo mundo. E, no fim, todos viram cariocas". 

A vendedora ambulante Suzana Costa chegou cedo para armar uma barraquinha e vender bebidas energéticas para o público. 

“Espero que a gente tenha uma boa festa da virada, com boas vendas”, disse.

Com máquinas fotográficas apontadas para todos os lados da Praia de Copacabana, um trio de turistas inglesas se dizia maravilhado com o Rio de Janeiro. A inglesa Jacky Livesey-Kilshaw disse que era sua primeira vez na Cidade Maravilhosa. “Acho que será muitodivertido, será uma experiência única. Eu esperava que a cidade fosse linda e cheia de pessoas amáveis. Até agora, só confirmei minhas expectativas”, disse.

Outra integrante do grupo, Jo Lively-Kilshaw, disse que a família tem o costume de passar réveillons em diferentes lugares. “Já estivemos em lugares maravilhosos. E soubemos que o Rio tinha uma festa fantástica, então quisemos conferir”, disse a jovem.

Com Agência Brasil