Jovem baleada em carro de Adriano recebe alta do hospital

A estudante Adriene Cyrilo recebeu alta do hospital Barra D’or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (28). A jovem ficou quatro dias internada por causa do tiro que levou na mão esquerda quando estava dentro do carro do jogador Adriano. Ela saiu acompanhada por sua advogada e sem dar declarações. 

Adriene é acusada de mentir em seu depoimento inicial e terá de comparecer à 16ª DP na Barra da Tijuca nesta tarde para dar explicações sobre o caso. Será feita uma acareação da estudante com o atacante. Adriano nega a versão da mulher de que ele teria disparado a arma que a acertou acidentalmente na madrugada de sábado (24). 

O jogador garante que estava no banco da frente do veículo, e afirma que Adriene acionou a arma ao brincar com ela. Todas as testemunhas do ocorrido – duas mulheres e o segurança de Adriano – confirmam o depoimento do Imperador. 

Após o incidente, Adriene passou por uma cirurgia. Na terça-feira (27) ela foi submetida a outro procedimento cirúrgico para reconstruir o dedo indicador com enxerto de tecido ósseo. Enquanto esteve internada no hospital, a estudante recebeu a visita de inspetores do caso e prestou depoimento.