Metrô solta fumaça em Botafogo e assusta passageiros

Uma composição do MetrôRio soltou  fumaça em quando trafegava pela linha 2 na estação Botafogo (Zona Sul), na manhã desta segunda-feira. A assessoria do Metrô Rio informou, por meio de nota, que o embarque foi cancelado e o trem seguiu para o Centro de Manutenção.

Ainda segundo a empresa, o problema gerou atraso de cerca de 20 minutos nas estações entre Botafogo e Ipanema/General Osório. Nas outras estações os intervalos ficaram irregulares. 

Agetransp informou, nesta segunda-feira, que está monitorando o transporte de passageiros da Concessionária Metrô Rio, após o problema.

Confira, na íntegra, a nota enviada pela Agetransp, cuja responsabilidade é fiscalizar os serviços de transporte concedidos:

 A Agetransp está monitorando, via CMC, o transporte de passageiros da Concessionária Metrô Rio. Hoje (19/12), às 9h18, uma composição da Linha 2 que chegava ao terminal Botafogo teve que ser recolhida ao Centro de Manutenção devido a problemas técnicos. O transporte de passageiros sofreu atraso, mas a Concessionária já está operando normalmente.