ABIH-RJ parabeniza Operação de Paz na Rocinha

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), Alfredo Lopes, reconheceu a importância da ação coordenada pela estrutura de Segurança do Estado do Rio, com apoio das Forças Armadas, nos últimos dias, nas comunidades da Rocinha, Vidigal e Chácara do Céu.

 Segundo a ABIH-RJ, foi muito positivo reconhecer que os primeiros passos da Pacificação, em uma região tão importante não só para os cidadãos cariocas, como também como corredor turístico de nossa cidade, puderam ser avançados com sucesso e sem violência. 

“Assistimos realmente a uma Operação de Paz e mostramos aos brasileiros e ao mundo que as autoridades trabalham cada vez mais alinhadas e com inteligência”, declarou Lopes.

A hotelaria reconhece a importância desse momento na consolidação do Brasil como destino turístico, tendo o Rio de Janeiro como um dos principais portões de entrada. 

Lopes parabenizou também a estratégia implementada pelo Governador Sergio Cabral e pelo Secretário José Mariano Beltrame.