Papais Noéis pedem "Paz'" para o Rio em evento na Praça Tiradentes

A Escola de Papai Noel do Brasil vai realizar nesta terça-feira a cerimônia de formatura da turma de 2011, que será marcada por um ato pela "Paz" no Rio de Janeiro. Será na Praça Tiradentes, no Centro, das 10h às 12h, quando são esperados cerca de 80 Papais Noéis – os formandos e os já formados - e suas ajudantes, as ‘Noeletes’. 

Segundo Limachem Cherem, fundador e diretor da Escola, o evento, que conta com o apoio da Associação Cultural e Comercial da Praça Tiradentes, servirá como abertura ‘extraoficial’ do Natal no Rio, quando os Papais Noéis vão apresentar várias canções natalinas. Crianças de diversos colégios do Centro foram convidadas para participar da cerimônia.

Com o lema “Seu Papai Noel quem escolhe é você”, a Escola vai colocar vários Papais Noéis – surfista, negro, oriental, gordo, magro, alto e baixo – na praça. Os ‘Bons Velhinhos’ vão receber as cartinhas com pedidos de presentes e fazer fotos gratuitamente ao lado das crianças e dos adultos, num trono colocado no meio da praça. Após a entrega do “Diploma de Bom Velhinho”, os Papais Noéis, as Noeletes e a população vão dar um abraço simbólico na Praça Tiradentes, pedindo PAZ para o Rio.