Polícia investiga sumiço de criança de dois anos em Mesquita

A Polícia Civil investiga o sumisso do menino Yuri da Silva de Melo, de dois anos, que desapareceu quando brincava com a irmã no portão de casa, no último sábado (22), em Mesquita, Baixada Fluminense. De acordo com a 53ª DP (Mesquita), a mãe procurou a delegacia do bairro e registrou o desaparecimento. Cartazes com a foto da criança foram distribuídos.

Parentes e vizinhos estão sendo ouvidos ouvidos pela polícia. Nesta quarta-feira (26), três testemunhas são esperadas na delegacia. A polícia também investiga se o pai, que ainda não foi localizado, tem algum envolvimento no caso ou se a criança se perdeu e não soube voltar para casa.

O menino de dois anos sumiu enquanto brincava com a irmã na porta de casa no último sábado. De acordo com a menina, um homem desconhecido teria levado a criança, que chamava por socorro.

Negligência

A polícia suspeita de negligência por parte da mãe. De acordo com o delegado da 53ª DP, Júlio da Silva Filho, também foram identificados casos de negligência em relação aos seus outros seis filhos. Ele acrescenta que a mãe está desempregada e cuida sozinha dos filhos.