Presos esposa e filho do traficante que comanda tráfico no Fumacê

Em cumprimento a mandado de prisão, policiais da 33ª DP (Realengo) prenderam, na manhã desta terça-feira (18), Cristiane Vieira Soares, Fernanda Gomes e Fernando Gomes Silva Filho. As prisões foram expedidas pedidas pela 1ª Vara Criminal de Bangu após investigação da distrital sobre tráfico de drogas e lavagem de dinheiro na comunidade do Fumacê, em Realengo, Zona Oeste do Rio.

De acordo com os policiais, Cristiane e Fernando são esposa e filho de Fernando Gomes da Silva, o “Fernando Português”, um dos responsáveis pelo tráfico naquela localidade. Com o dinheiro proveniente do tráfico de entorpecentes Cristiane teria adquirido o atual imóvel que reside no bairro do Méier, Zona Norte do Rio e um veículo.

Ainda segundo os agentes, durante o inquérito policial que investiga o tráfico de drogas na comunidade do Fumacê, foram obtidos sete mandados de prisão. Duas ordens judiciais foram cumpridas nesta segunda-feira (17) contra pessoas que já estavam presas. Os policiais informaram que entre os foragidos estão Fernando Português e Márcio José Sabino Pereira, o “Matemático”.