Agentes da PRF recuperam caminhão roubado em Petrópolis

Na noite desta segunda-feira, no Km 107 da BR-040, na altura Duque de Caxias, na Baixada, agentes da Polícia Rodoviária Federal recuperaram um caminhão carregado com oito toneladas de frango e salsichas que havia sido roubado 20 minutos antes em Petrópolis, na Região Serrana.

A ação ocorreu após denúncia de um motorista que suspeitou de uma movimentação estranha junto a um veículo de carga, nas proximidades do Km 74 (Petrópolis), descrevendo as características de modelo e cor do caminhão, que portava placas do Rio Grande do Sul. 

Pouco depois, os agentes que patrulhavam o trecho abordaram um veículo semelhante, já no Km 107. Os agentes que fizeram a abordagem constataram que o caminhão foi roubado e estava sendo conduzido pelo criminoso, um homem de 28 anos.

O homem e o caminhão, que estava carregado com oito toneladas de frango, além de salsichas, foram encaminhados para o registro da ocorrência na 62ª DP (Imbariê). Até a apresentação do caso, o motorista do caminhão não havia sido encontrado, já que foi levado em um carro de passeio por outros integrantes da quadrilha.