Bandidos promovem arrastões e atacam mais de 20 pessoas em São Gonçalo

Mais de 20 pessoas foram assaltadas em seis bairros de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (27). Segundo a polícia,            um grupo formado por pelo menos três criminosos percorreu as principais vias da região causando pânico a pedestres e moradores.

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) conseguiram capturar dois integrantes do grupo de bandidos nas imediações do morro Menino de Deus, no Rocha. O terceiro bandido conseguiu escapar ileso. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

Computadores, celulares e dinheiro estão entre os objetos que foram recuperados por PMs.Os objetos roubados foram recuperados dentro de um Celta preto, que segundo a políca, foi roubado na área da Delegacia do Fonseca (78ª DP), em Niterói, também na região metropolitana, no começo do mês. 

Depois de assaltar uma casa no bairro Maria Paula, os bandidos levaram roupas, duas televisões de plasma, dois computadores, duas impressoras, sete celulares, liquidificadores, ventiladores, forno elétrico e outros eletromésticos da uma casa no bairro Maria Paula.