Motoristas podem fazer exames gratuitos na ViaLagos

Na Semana Nacional do Trânsito (18 a 25 de setembro), a CCR ViaLagos oferece exames, dicas de prevenção de acidentes e brindes aos usuários que passam pela rodovia. Uma equipe do serviço SOS Usuário Médico da CCR ViaLagos faz a verificação do nível de glicose e da pressão arterial, no shopping Graal, próximo à praça de pedágio, das 9h às 17h. Os usuários também recebem uma cartilha e orientações sobre as formas de prevenção de acidentes de trânsito.

Eles podem aproveitar a parada para tomar um cafezinho grátis e ganhar um kit para o veículo, brindes que são oferecidos, respectivamente, na lanchonete e no posto de combustível, localizados no shopping. Os serviços e brindes serão oferecidos até amanhã (24).  

Os motoristas que passam pelo pedágio recebem um presente diferente! Uma cartinha escrita por um aluno participante do Programa Estrada para a Cidadania, do Grupo CCR. Milhares de crianças escreveram cartas para serem distribuídas na rodovia pedindo aos motoristas solidariedade, paz e segurança no trânsito.

A campanha Cidadania na Estrada é uma das atividades do programa e tem como foco desenvolver uma ação inovadora e criativa, propiciando ampla conscientização social sobre a humanização e a segurança no trânsito. São cartas únicas, manuscritas, e o motorista que desejar poderá responder à criança, contribuindo assim para o processo de orientação para a cidadania de estudantes do 4º ano do ensino fundamental das escolas públicas da Região dos Lagos participantes do programa.