Jovem é acusada de matar irmã a facadas por namorado 

Uma estudante de 13 anos é procurada no município de Arraial do Cabo (RJ), na Região dos Lagos, acusada de matar sua irmã de 15 anos com ao menos duas facadas. O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira no Morro da Cabocla, localidade onde as duas moravam, em casas separadas, já que eram irmãs por parte de pai. Segundo a polícia, as duas jovens sempre foram amigas, mas tiveram uma discussão na noite de domingo, supostamente por causa de um namorado.

Na manhã de hoje, a discussão voltou a acontecer, com ofensas e xingamentos. As jovens teriam brigado na sala de aula, na Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, onde estudavam juntas. No caminho de volta para a casa, a irmã mais nova teria golpeado a mais velha com duas facadas, uma no peito e uma nas costas. A vítima acabou morrendo enquanto era encaminhada para o hospital.

A suspeita não foi encontrada depois do crime. A polícia acredita que outros dois adolescentes estariam ajudando a menina a se esconder, para tirá-la da cidade ainda na noite de hoje. Por causa do crime, todos os ônibus que deixam Arraial do Cabo eram revistados. Durante a tarde, a mãe da jovem acusada pelo assassinato foi ouvida pela polícia. A mãe da vítima não prestou depoimento por se encontrar em choque após o crime.