Motoristas enfrentam trânsito complicado esta manhã no Rio

Motoristas enfrentaram trânsito difícil nesta segunda-feira em vários pontos da cidade. A Avenida Brasil ficou congestionada na pista em direção ao Centro durante boa parte da manhã. O mesmo ocorreu na Avenida Francisco Bicalho, altura da Leopoldina. No Elevado Paulo de Frontin, houve retenções, no sentido Lagoa, na bifurcação com a Linha Vermelha.

Por volta das 12h20, a Ponte Rio-Niterói ainda apresentava lentidão entre o Pedágio e a Ilha de Mocanguê e na altura do vão central. Mais cedo, um homem morreu atropelado, prejudicando o fluxo de veículos nos acessos à ponte.

>> Corpo de homem atropelado é retirado da Ponte Rio-Niterói

>> Trânsito complicado na Ponte Rio-Niterói

O acidente aconteceu por volta das 5h. A vítima estava em um ponto de ônibus quando tentou atravessar para a pista sentido Niterói. Por causa do acidente, duas das quatro faixas foram interditadas para a perícia, e o corpo só foi retirado por volta das 7h30.  

O trânsito ficou congestionado em todos os acessos à Ponte. Em Niterói, os reflexos chegaram a Icaraí, São Francisco e Pendotiba. O engarrafamento chegou a 12 quilômetros na Niterói-Manilha.