Polícia faz operações nas zonas Sul e Oeste do Rio 

Policiais civis e militares realizaram duas operações distintas nas zonas Sul e Oeste da cidade, nesta sexta-feira. No Leblon, a ação foi na Cruzada São Sebastião e teve o objetivo de cumprir mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Um homem foi detido e uma moto com a placa adulterada apreendida durante a operação. Policiais da 14ª DP, da Delegacia Especial de Apoio ao Turista (Deat), da delegacia da Gávea (15ª DP) e da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core) cumpriam 39 mandados de busca e apreensão.

Os investigadores também tentaram cumprir outros quatro mandados de prisão, que já haviam sido expedidos anteriormente, mas os procurados não foram encontrados.

Segundo a polícia, os agentes vasculharam casas de suspeitos de terem ligação com o tráfico de drogas, mas não houve troca de tiros.

E em Jacarepaguá, PMs entraram no Morro do Jordão por volta das 6h à procura de traficantes. Não há informações sobre troca de tiros. Desde a semana passada, grupos rivais tentam ocupar o morro.