É muito grave estado de mulher baleada durante sequestro a ônibus no Rio

É muito grave o estado de saúde de Elisa Mônica Pereira, de 46 anos, uma das vítimas do sequestro de ônibus ocorrido na noite desta terça-feira no Centro do Rio. Ela levou um tiro que perfurou o tórax e atravessou o pulmão. Elisa está internada no Hospital Souza Aguiar.

A passageira Fabiana Gomes da Silva, de 30 anos, foi baleada no glúteo. Ela também foi levada para o Hospital Souza Aguiar, assim como Alcir Pereira Carvalho, de 56 anos, que estava de carona num Montana e foi baleado no pescoço.  

Também passageiro do ônibus que fazia a linha Praça XV-Duque de Caxias, Josuel dos Santos Messias, de 46 anos, levou um tiro na perna, foi atendido e liberado. 

Um policial que fazia parte do grupo que conseguiu parar o ônibus também foi ferido e encaminhado ao Hospital Geral da PM. O bandido Jean Junior da Costa Oliveira, de 21 anos, levou um tiro na perna.

Os passageiros foram feito reféns por cerca de uma hora. Dois criminosos se entregaram. Um terceiro sequestrador havia saído do ônibus mais cedo e trocou tiros com a polícia ao fugir. Ele foi encontrado em um hospital particular de Copacabana.