Fla goleia Cabofriense e segue invicto na Taça Rio de juniores

 O Flamengo goleou a Cabofriense na última quarta-feira (25), na Gávea, por 4 a 1. No jogo, válido pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual de juniores, as boas atuações de Frauches, Luiz Antonio e Nixon garantiram mais uma vitoria para o Rubro-Negro, que continua invicto e em primeiro lugar.

O time da Gávea abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo, com um belo passe do lateral esquerdo Anderson para a finalização do camisa 9, Nixon. Ao longo do jogo, o Flamengo continuou levando perigo à defesa do adversário e até perdeu uma grande chance, com um excelente chute por cobertura de Rafinha. A Cabofriense, porém, foi crescendo e conseguiu empatar a partida, com um gol de Maylson.

No entanto, logo em seguida, o Flamengo respondeu, marcando mais um, com o zagueiro Frauches.

No segundo tempo, a partida começou ainda mais disputada. A Cabofriense optou por uma marcação mais fechada, que dificultou as chances de gol do Flamengo. Mas a defesa do time da Região dos Lagos não foi páreo para a habilidade de Luiz Antonio.

Com um golaço de fora da área, ele ampliou ainda mais a vantagem do Rubro-Negro. Além disso, teve tempo ainda de mandar uma bola na trave, numa bela cobrança de falta, antes de Nixon selar a vitória: 4 a 1. 

Autor de dois gols no triunfo do Flamengo, Nixon ficou aliviado, pois não deixava sua marca há quatro jogos. 

"Fiquei feliz de voltar a marcar depois de quatro jogos. É importante para mim, que sou centroavante, e também para a equipe que está na busca do campeonato", disse Nixon. 

O próximo jogo dos juniores será contra o Madureira, segundo colocado na Taça Rio, neste sábado (28.05), às 15h, em Madureira. 

 

FICHA TÉCNICA:

Flamengo 4 X 1 Cabofriense

Local: Gávea

Árbitro: Aleksandro Ismael

Auxiliares: Antonio Luis Silva, Elieser Arcenio Onorio, Rafael da Silva Santos.

Cartão amarelo: Tete, Gabriel, Willian, Deyvison ( Cabofriense) ; Digão, Thomas (Flamengo)

Gols: Maylson ( Cabofriense ) ; Nixon, Frauches, Luiz Antonio ( Flamengo) 

 

FLAMENGO: Cesar, Digão (Pedrinho), Marllon, Frauches, Luiz Antônio, Anderson, João Vitor, Thomas, Nixon, Adryan (Elvinho), Rafinha ( Vitor Hugo). Técnico: Paulo Henrique.

 

CABOFRIENSE: Rodolfo, Tete, Allan, Gabriel, Rodrigo, Maylson ( Wendel), Willian, Marcelo, Sandro, Deyvison, André. Técnico: Ricardo Cezar.