Comissão da Alerj discute combate às drogas na Baixada

A Comissão de Assuntos da Criança, do Adolescente e do Idoso da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), presidida pela deputada Claise Maria Zito (PSDB), visitará, nesta quinta-feira (26), a Secretaria Municipal de Assistência Social de São João de Meriti e Nilópolis.

O encontro faz parte de uma série de visitas, promovidas pela comissão, às secretarias de Assistência Social dos municípios do estado para conhecer as políticas públicas adotadas no combate ao uso de drogas. “A partir dessas informações, poderemos pensar em ações unificadas no combate às drogas, em especial o crack”, afirmou Claise.

O colegiado será recebido pela secretária de Assistência Social de São João de Meriti, Almerinda de Carvalho, às 10h, na sede da secretaria, na Avenida Presidente Lincoln 899, em Vilar dos Teles. Às 11h, a comissão seguirá para Nilópolis e será recebida pela secretária de Desenvolvimento Social do município, Aparecida Maria Pereira da Silva Lopes, na própria secretaria, que fica na Rua João Pessoa 1.095, no Centro.