Light oferece serviços no evento ‘Ação Global Nacional’

Agentes de relacionamento estarão em stand na Vila Olímpica da Mangueira, no próximo sábado

No dia 14 de maio, trinta municípios do país estarão mobilizados para o evento que une cidadania e solidariedade: o Ação Global Nacional. O objetivo é reunir empresas, concessionárias e órgãos locais para disponibilizar serviços e informações para os cidadãos. Na cidade do Rio de Janeiro, o evento acontecerá na Vila Olímpica da Mangueira e a Light, engajada em ações de responsabilidade social, estará presente com um stand, no qual agentes comerciais farão o atendimento de clientes.

No posto da concessionária, os consumidores poderão solicitar serviços como transferência de titularidade, análise da conta, atualização cadastral, alteração de data de vencimento, entrega de conta em endereço especial, religação, encerramento de contrato, entre outros. A empresa também dará dicas sobre o uso eficiente da energia elétrica e orientações de como regularizar a ligação junto a Light.

Para atendimento de emergência, a Light está à disposição dos clientes pelo Light Já (o consumidor deve enviar SMS com seu Código da Instalação para o número 54448), pelo Disque-Light Emergência (0800 021 0196) e Emergência Grandes Clientes (0800 282 1380). Os clientes também podem entrar em contato com a Light pela Agência Virtual ou chat, no site www.light.com.br, pelo Disque-Light Comercial (0800 282 0120) e Disque-Light para Deficientes Auditivos (0800 285 2453).

Local e horário

Rua Santos Melo, nº 73, São Francisco Xavier (Vila Olímpica da Mangueira)

Sábado, dia 14 de maio de 2011

9h às 17h