Paes inaugura obras do Bairro Maravilha na Pavuna

RIO - O prefeito Eduardo Paes inaugurou as obras do projeto Bairro Maravilha em 35 ruas da Pavuna. Ao todo, 124 ruas do bairro serão revitalizadas. As vias receberam serviços de recapeamento asfáltico, assentamento de redes de drenagem, implantação de sarjetas e meio-fio, entre outros.

Paes também deu início às obras de urbanização da comunidade Final Feliz, em Anchieta, que fazem parte do projeto Bairro Maravilha. As ruas receberão novas redes de drenagem, saneamento e pavimentação.

Antes, o prefeito e o secretário municipal de Habitação, Jorge Bittar, deram início às novas obras de urbanização da Colônia Juliana Moreira, em  Jacarepaguá. As intervenções nas comunidades Área Verde, Arco-Íris e Vale do Ipê fazem parte do projeto “Morar Carioca”, que pretende urbanizar todas as favelas do Rio até 2020.

Além da implantação de infraestrutura e construção de cinco praças e um centro poliesportivo, serão construídas 139 unidades habitacionais e outras 21 resultantes da reforma de três pavilhões.