Policial Militar é preso após assaltar estacionamento na Lapa

Um cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro foi preso na madrugada deste sábado depois de assaltar um estacionamento no bairro da Lapa. Ele foi detido enquanto fugia na companhia de dois comparsas, segundo a Globo News.

De acordo com o dono do estabelecimento, dois bandidos anunciaram assalto, rendendo o funcionário  Diego Daniel Mello Duarte dos Santos, 24 anos,  e o ameaçando de morte mediante uso de uma pistola com silencioso. Um terceiro chegou depois em um carro, para a fuga do grupo.

"Entreguei o dinheiro do caixa, mas um deles queria de qualquer maneira levar um suposto malote, já que era dia 15 do mês. Disse que não tinha malote. nenhum. O outro mandou então que o comparsa colocasse o silenciador na arma e atirasse na minha cabeça", contou.

Acionados por testemunhas, policiais conseguiram alcançar o carro dos bandidos, descobrindo que o líder do grupo era o cabo Denílson Trindade, 31 anos, do 22º Batalhão da PM do Rio.

Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola, 11 celulares e dinheiro em espécie. O caso foi registrado na 5ª DP (Mém de Sá)