Shoppings funcionam em horário especial durante o feriadão

RIO - Os cariocas terão quatro dias de descanso com a união dos feriados de Tiradentes e da Semana Santa. De quinta a domingo, a rotina da cidade será alterada com atividades religiosas, de lazer e grande movimento no comércio. Nos shoppings, o funcionamento será diferenciado. A expectativa é de um movimento acima da média de um final de semana comum. Muita gente deve aproveitar o feriadão para comprar ovos de chocolate e coelhos de pelúcia. Os centros comerciais também devem atrair muitos clientes em busca de lazer.

O Carioca Shopping terá esquema especial de funcionamento. Na quinta e na sexta-feira, as lojas funcionam das 13h às 21h. A praça de alimentação e as áreas de lazer funcionam das 12h às 22h. No sábado e no domingo de Páscoa o funcionamento será normal.

A garotada que visitar o Shopping poderá participar de uma Oficina de Páscoa gratuita com distribuição de orelhinas de papel. O Carioca Shopping fica na Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro. Tel.: (21) 2430-5120.

No Caxias Shopping o funcionamento só será alterado na quinta e na sexta-feira. Nestes dias, as lojas abrem das 13h às 21h e a Praça de Alimentação, das 12h às 22h. No sábado e no domingo o funcionamento será normal.

As crianças que visitarem o Caxias Shopping no domingo de Páscoa, dia 24 de abril, poderão curtir um evento gratuito a partir das 17h com a presença do coelho da Páscoa. O personagem vai brincar com a garotada e ajudar a encontrar os ovos de chocolate que estão escondidos no cenário. O Caxias Shopping fica na Rodovia Washington Luiz, 2895 - Duque de Caxias – RJ - Telefone: 2430-5110.