Marechal Hermes recebe a Operação Asfalto Liso

RIO - Marechal Hermes terá a sua primeira via com a pavimentação totalmente recuperada. A contemplada foi a João Vicente, em toda a sua extensão. Serão 5.700 metros de intervenções para trazer melhorias no asfalto. Os serviços do programa Asfalto Liso serão concluídos até julho.

A via foi incluída na programação de serviços da Prefeitura a pedido do Comitê Organizador dos 5º Jogos Mundiais Militares do CISM (da sigla em francês para Conseil International du Sport Militaire), o maior evento militar já realizado no país, que acontece na cidade do Rio de Janeiro em julho, reunindo cerca de 8 mil participantes.

A rua de Marechal Hermes é importante para o trajeto entre as Vilas Olímpicas e os equipamentos esportivos onde acontecerão as provas.

A Rua João Vicente está localizada na Área de Planejamento 3, onde 53 importantes endereços do subúrbio carioca passarão por obras de fresagem e recapeamentos das pistas. Já estão em andamento as intervenções nas ruas Uranos, 24 de Maio e Brás de Pina e nas estradas Ademar Bebiano, do Itararé, João Paulo e do Galeão. O investimento na recuperação asfáltica dos principais corredores de tráfego da AP 3 é de R$ 159,4 milhões.