Aeronave da Delta que partiu do Rio apresenta novo problema e assusta passageiros

Na terça-feira, mesmo avião teve problemas na asa ao chegar nos EUA

Uma nova pane no mesmo avião da Delta Airlines que apresentou problemas no radar ao deixar o Rio na madrugada de segunda-feira (4), voltou a assustar passageiros nesta terça-feira (5). Segundo informações de passageiros, o voo que saiu do Aeroporto Internacional Tom Jobim teve um problema numa das peças que compõe a asa da aeronave na chegada a Atlanta, nos Estados Unidos, e um pouso de emergência teve que ser feito, assustando passageiros. 

Segundo o relato de um homem cuja mulher estava no voo, contou que, por causa do mau tempo em Atlanta, o avião precisou pousar em Orlando. Depois, quando decolaram para Atlanta novamente, avisaram que o avião apresentava um problema no sistema da aeronave.

A empresa Delta se pronunciou e informou que o primeiro problema apresentado pelo boeing 767-300ER foi reparado e a aeronave foi liberada para nova decolagem na noite de segunda. Segundo a empresa, ao chegar aos Estados Unidos, o voo precisou ser desviado para o aeroporto internacional de Orlando, devido ao mau tempo na região de Atlanta. Após algum tempo em terra, a aeronave partiu para seu destino final.

Ainda segundo informações da assessoria da Delta, o problema detectado não causava risco aos passageiros. Depois de chegar no espaço aéreo de Atlanta, após ter parado em Orlando, um pouso de emergência foi realizado, porque o piloto teve dificuldade de pousar por causa do mau tempo. Ele teve que circular durante 30 minutos até pousar.