Jovem é encontrado morto dentro de delegacia

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4) em uma das celas da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), na Zona Oeste do Rio. O homem havia sido preso às 1h30 sob acusação de ter ameaçado sua ex-namorada.

O corpo do jovem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado poucas horas depois dele ser detido, no chão de uma cela. Ele estava com uma camisa enrolada no pescoço e, por isso, a hipótese de suicídio será investigada. 

Martha Rocha quer investigação

Para saber se houve algum descuido na segurança do preso, a chefe da Polícia Civil Martha Rocha  instaurou um inquérito nesta segunda-feira (4). Segundo informações iniciais, a vítima foi levada para a cela sem o tênis e o cinto que estava na hora da prisão. 

Segundo a Polícia Civil, o homem chegou à delegacia bastante transtornado, e estava acompanhado de seus pais, da ex-namorada e da família da garota. Ainda segundo a mesma fonte, ele foi levado para uma cela vazia para se acalmar. Seu corpo foi encontrado por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tinham ido à delegacia para medicá-lo.