ASSINE
search button

Mãe de Roger, do Cruzeiro, é operada e passa bem

Compartilhar

Geuse Galera, mãe do meia Roger, do Cruzeiro, se recupera de uma cirurgia na tarde desta quinta-feira no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. De acordo com o doutor  Michel Simoni, que participou da operação feita pelo doutor João Guimarães, Geuse está lúcida e o procedimento durou cerca de 1h20. A previsão de alta é de 48 horas.

A grande preocupação da equipe que a operou foi que a bala que fraturou o antebraço esquerdo também tivesse causado algum dano neuromuscular. No local, foi colocada uma placa com seis parafusos para corrigir a lesão.

O jogador chegou no início da tarde desta quinta-feira ao Rio para acompanhar a operação da mãe de perto.

Geuse, de 52 anos, foi atingida por dois tiros, na noite de quarta-feira, durante uma tentativa de assalto, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, enquanto era conduzida de moto pelo namorado, o piloto Luiz Paulo Viola, de 54 anos. Luiz foi atingido por seis tiros e morreu na hora.

Ainda segundo Simoni, a mãe do jogador está muito abalada com o ataque que sofreu e com a morte de seu namorado e tem crises de choro. O corpo do piloto será enterrado na manhã desta sexta-feira, no Caju, Zona Norte do Rio.