Corpo do namorado da mãe do jogador Roger será enterrado nesta quinta-feira

O corpo do namorado da mãe do jogador Roger, Luis Paulo Viola, de 52 anos, morto na noite de ontem, será enterrado nesta quinta-feira, às 16h, no Cemitério do Caju. O piloto de aviões da Gol Linhas Aéreas foi atingido por seis tiros após tentativa de assalto em Ipanema, Zona Sul do Rio.

A comissária de bordo Geuse Galera Flores, de 52 anos, também baleada na ação, deve ser operada na tarde desta quinta-feira. Ela foi ferida no ombro e no braço e sofreu uma fratura no rádio (osso do antebraço). Geuse, que está internada no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, não corre risco de vida.

O crime ocorreu na esquina das ruas Alberto de Campos e Sadock de Sá, por volta de 20h30. Segundo testemunhas, os bandidos atiraram oito vezes, depois que Paulo tentou se livrar dos assaltantes fazendo um zique zague com a motocicleta. A dupla de bandidos fugiu sem levar a moto, uma Yamaha XT 660 cilindradas.

Durante a tentativa de assalto, Roger estava em campo, em Tolima, disputando uma partida pela Copa Libertadores da América. Ao saber da notícia, o jogador ligou para o médico Michael Simoni, que trabalhou no Fluminense, e pediu para que ele fosse ao hospital acompanhar o estado de saúde de Geuse. Roger já defendeu o tricolor carioca.