Cauã Reymond participa do "Onda Limpa" na Praia do Arpoador

RIO -  O projeto “Onda Limpa”, promovido pela Comlurb, contou com a participação de Cauã Reymond na manhã deste domingo, na Praia do Arpoador, Zona Sul do Rio. O ator acompanhou os garis do conjunto musical da Comlurb Chegando de Surpresa, o gari passista Renato Sorriso e o personagem do SuperGari pela orla e areia, distribuindo sacos oxibiodegradáveis para o depósito de lixo e folhetos explicativos da campanha para conscientizar os banhistas a manterem a praia limpa.

Excepcionalmente, a Campanha será reforçada ainda hoje, as 16h30, na altura da rua Rainha Elizabeth com Av. Vieira Souto, para conscientizar os banhistas a não jogarem nas ruas as garrafas Pet que usam para lavar os pés antes de irem para casa, além de outros detritos.

O secretário de Conservação e Serviços Públicos, Carlos Roberto Osório, acompanhará o evento, que contará ainda com a participação de agentes de fiscalização da Comlurb orientando sobre as questões referentes à limpeza urbana.

O Onda Limpa acontece nas praias e nos lugares mais movimentados do Rio durante todo o verão para conscientizar a população a manter a cidade e as areias limpas. Essa segunda edição do “Onda Limpa” está sendo promovida em parceria com a Ciclus, concessionária da prefeitura responsável pela nova Central de Tratamento de Resíduos.

As atividades do “Onda Limpa 2” contam com shows do gari passista Renato Sorriso e do Grupo Chegando de Surpresa, com a participação do personagem Super Gari, além de distribuição de brindes como bonés, camisetas, canetas, sacolas pets e oxibiodegradáveis, frisbees, picolés e biscoito Globo.

As crianças podem brincar e se divertir com folhetos de histórias em quadrinhos e quebra-cabeças com temas educativos. Segunda-feira (28/02) é o último dia para enviar no formato JPEG e com no máximo 5MB uma foto para o concurso promovido nesta edição. Os três primeiros colocados ganham uma máquina fotográfica digital. Mais informações no hotsite https://www.ondalimpa2.com.br.