Prefeitura entrega à população o novo Piscinão de Ramos

RIO - O prefeito Eduardo Paes entregou à população o novo Piscinão de Ramos, após pacote de melhorias no local. Além de novas mesas, bancos e banheiros, a área de lazer ganhou ainda uma reforma completa do campo de futebol, incluindo vestiários e arquibancadas. O investimento ficou em torno de R$ 1 milhão.

O Piscinão foi inaugurado no fim de 2001 e é a maior área de lazer da Leopoldina. Em 2007, passou a ser administrado pela prefeitura do Rio.

Até o fim do primeiro semestre deve começar a ser construída a arena carioca para shows e teatro no piscinão, e em dezembro as obras devem estar concluídas. - Vamos trazer a arena carioca no lugar da lona cultural, pois a manutenção é melhor - disse Paes.

O prefeito foi recebido pela bateria do Boca do Siri, bloco de carnaval de Ramos. Paes advertiu que a prefeitura está de olho na cobrança irregular do estacionamento no entorno do Piscinão. - Quem cobrar o estacionamento vai preso, ninguém tem esta autorização. O piscinão é do povo. Lugar de espaço público é para a população - avisou.

Eduardo Paes falou ainda sobre a importância do Piscinão para os bairros ao seu entorno. - Esta obra não foi feita por mim, mas foi muito marcante. Por isso, assim que assumi cuidamos primeiramente da limpeza da água - acrescentou.